04/10/2021

Semana passada recebemos o convite para receber o Troféu “MÃOS QUE ACOLHEM” no Show do Reencontro com Cícero do Assaré e Banda | RECONHECIMENTO

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 04 de outubro de 2021

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__

Na semana passada recebi das mãos do Artista Cícero do Assaré o Convite para receber o Troféu “MÃOS QUE ACOLHEM” no Show do Reencontro pelo trabalho realizado através deste Portal de Comunicação do Cariri Oeste – o Ubuntu Notícias.

Com a frase “Abençoada sejam as mãos que acolhe, ajuda e acarinha. Modesto é o coração que ama sem esperar nada em troca” diz o convite em que fui escolhida para receber o troféu “MÃOS QUE ACOLHEM” no Show do Reencontro com Cícero do Assaré e Banda no sábado, dia 16 de outubro às 21 horas, no Dalla’s Cariri em Nova Olinda-CE.

Partilho desta conquista com toda a minha Equipe da Agência Click de Nova Olinda - Amanda Sales; Aristóteles Alencar; David Silva; Davi Dias; Iarla Cruz; Jaiane Brito; João Victor; Lucas Gomes; e Ryan Barbosa.

Partilho também deste reconhecimento com todos que acompanham o nosso trabalho – os nossos leitores e seguidores. Um agradecimento especial a todos que apoiam esta iniciativa de cunho Educacional e Cultural.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!