23/09/2021

O Ubuntu Notícias chega à marca de 2 Milhões de acessos | PORTAL DE COMUNICAÇÃO DO CARIRI OESTE-CEARÁ

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 23 de setembro de 2021

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__ @patriciadocecomamor

Hoje temos a alegria de comunicar que este Portal de Comunicação do Cariri Oeste-CE: Ubuntu Notícias chega à marca de 2 Milhões de acessos. Sabemos da responsabilidade e do compromisso que precisamos ter e perceber a necessidade de estarmos sempre procurando melhorar e inovar.

Muito do que temos a comemorar nesta data é parte importante e muito significativa da interação dos leitores, seguidores, demais comunicadores, apoio de patrocinadores/colaboradores, correspondentes e do compromisso de uma equipe. Agradeço a Deus por nos dá força todos os dias para encontrarmos motivação para seguir adiante com esta missão. Aos nossos familiares, amigos, clientes e a toda Equipe da Agência Click de Nova Olinda - Amanda Sales; Aristóteles Alencar; Davi Dias; Henderson Gabriel; Iarla Cruz; Jaiane Brito; João Victor; Lucas Gomes; e Ryan Barbosa – Gratidão!

Somos gratos a cada pessoa que apoia, incentiva, dá sugestões e acompanha este trabalho realizado com muito carinho para cada leitor e seguidor. Utilizamos uma página no Facebook, um Canal no YouTube – Ubuntu TV, as plataformas de podcast - UbuntuCast, o Instagram, o grupo Cariri Oeste no Facebook mais uma lista de transmissão no WhatsApp para estar dando veiculação as notícias. Assim conseguimos alcançar várias pessoas, várias localidades e até mesmo vários países.

Para comemorar esta marca muito importante para todos da nossa Equipe recebemos um mimo da Patrícia Alencar Doce com Amor – um bolo decorado especialmente para a comemoração dos 2 Milhões de Acessos neste Portal de Comunicação.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!