28/09/2021

Nota de Agradecimento sobre o Projeto da FESTA DO REENCONTRO emitida pelas redes sociais pelo Artista Cícero do Assaré | NOVA OLINDA-CE

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 28 de setembro de 2021

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__ @cicerodoassare

Chegamos a mais um Projeto de Show, e que como os outros passados, esperamos sucesso absoluto e na oportunidade muitas são as pessoas para agradecer. Primeiramente a Deus por ter nos permitido chegar até aqui com saúde e com resultados maiores do que o esperado. Agradecer também de coração aos meus amigos e colegas de palco @vall_guittar e @profisicarosemberg que desde o início estão de mãos dadas comigo nestes Projetos, fazendo o possível e o impossível para que pudéssemos levar entretenimento e música de qualidade a vocês que são nosso público de Seguidores. Obrigado aos amigos que acreditam no nosso esforço e talento, a vós o nosso forte abraço!

O nosso agradecimento especial ao Governo Municipal de Nova Olinda na pessoa do Prefeito @dritalobrito, pela visão futurista após o Decreto Estadual, que através do Decreto Municipal se sensibilizou com a LIBERAÇÃO DE EVENTOS, isso nos fortalece e nos faz enxergar que ele foi um dos poucos Gestores a defender a causa de liberação de Eventos. Merece nosso reconhecimento e respeito!

Salientando ainda que nos deu suporte desde o princípio, nos auxiliando de diversas maneiras, inclusive neste novo Projeto da FESTA DO REENCONTRO, em 16 de outubro, às 20h, no @dallas_cariri, que já podemos contar com o apoio da Secretaria de Saúde, pois já foi feita a inspeção com todos os cuidados necessários que requer a vigilância sanitária contra a Covid-19 para o acontecimento deste Evento.

Obrigado aos nossos Colaboradores que não hesitaram em nos ajudar quando lhes foi solicitado. Fica então o meu muito obrigado a todas as Empresas - Madeireira Madresul, JF Construção, Casa Amorim, Farmácia Campinas, Virtual Modas, JR Construtora, Dalla’s Cariri, AJ Net, Ceará Locutor, Evanderto Almeida, VK Studio, Mestre Espedito Seleiro, CE Divulgação, Frigorífico São Francisco, CONTACE, Secretário de Governo Andeson Palácio, Deputado Estadual Nizo Costa, Deputado Federal Idivan Alencar , Prefeito de Assaré Libório, Andréia Teles, Danilo Marques, Lucélia Muniz França e Rayane Leite e outros... aos cidadãos de Nova Olinda e cidades vizinhas que se sensibilizaram e fizeram com que o Projeto das Lives desse certo, pois atrás dessas tinha um objetivo de solidariedade maior aos amigos Artistas da música que estão assim como nós, no enfretamento da pandemia e muitos deles sem trabalho.

Sem nossos Patrocinadores e Apoiadores não teríamos como realizar nossos Eventos. Agradecemos a todos eles por tornar possível essa ação, no objetivo de levar entretenimento, reconhecimento e música de qualidade aos que curtem nosso trabalho. Foram 02 eventos durante a Pandemia, mais esse próximo que irá acontecer com a certeza de estarmos ajudando o próximo e fazendo história, ao lado dos Amigos e parcerias. Afinal MÃOS QUE ACOLHEM, também AJUDAM e CURAM! Abraço do amigo, Cícero do Assaré.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!