16/09/2021

Minuta do PCCR do Executivo é entregue pelo Sindicato ao Prefeito de Altaneira

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 16 de setembro de 2021

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__

Matéria encaminhada pelo Presidente do Sinsema, o Professor  José Evantuil

Uma Sessão histórica marcou a passagem dos 30 anos do Sinsema-Sindicato dos Servidores Municipais de Altaneira, a diretoria solicitou espaço na Sessão da Câmara, onde na ocasião o Presidente do Sinsema, o Professor  José Evantuil apresentou um belo histórico das lutas e conquistas para os servidores nessas três décadas de existência.

A minuta do PCCR do Executivo é fruto do II Colóquio por um “Serviço Público Decente”, realizado em outubro de 2020 seguido por um extenso trabalho de uma Comissão. O colóquio serviu para firmar os compromissos parlamentares pela aprovação do PCCR e nessa data o sindicato presenteia com tão importante resultado.

O Prefeito Dariomar Rodrigues que participou, reafirmou seu compromisso com o prosseguimento da matéria que em breve possa entrar em trâmite na casa legislativa. Vários vereadores fizeram declaração de apoio ao projeto e parabenizaram o trabalho e seriedade da diretoria do Sinsema.

Um comentário:

  1. Altaneira poderá ter uma das leis mais avançadas em prol dos servidores municipais e será exemplo para outros municípios. Parabens pela matéria.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!