08/09/2021

Jovens nova-olindenses participam da etapa de 12 a 17 anos da Vacinação contra a Covid-19

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 08 de setembro de 2021

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__

Em tempo, não poderia deixar de noticiar o início da vacinação dos jovens na faixa etária de 12 a 17 anos de idade. Com o retorno gradual das aulas presenciais nas instituições de ensino, esta etapa da vacinação nos traz mais um sopro de esperança.

No dia 03 de setembro, o jovem Clécio Silva, futuro Técnico em Finanças pela EEEP Wellington Belém de Figueiredo me deixou emocionada com o seu depoimento veiculado nas redes sociais:

“O dia de hoje é de extrema importância na minha vida, tomei a 1ª dose daquela que foi negada, e espero ansiosamente pela 2ª dose... hoje quase todos da família estão vacinados! Tive a oportunidade que 582 mil pessoas não tiveram, no momento chorei muito, mas foi de emoção! Agradeço ao apoio do pessoal da Saúde de Nova Olinda. Dedico este momento a tantos que se foram, inclusive os que vi de perto”, postou Clécio em suas redes sociais.

A Coordenadora Escolar da Padre Luís Filgueiras, Samara Macedo Diniz, também postou o momento em que recebeu a 2ª dose da vacina junto ao filho Victor que estava recebendo a 1ª dose da vacina.

Como disse no início desta matéria, em tempo, pois nunca é tarde para compartilharmos o que acende a nossa esperança por dias melhores!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!