07/07/2021

Os atletas Luis Carlos e Mateus Leandro garantem 1º lugar em prova de atletismo realizada no Estado do Piauí | NOVA OLINDA-CE

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 07 de julho de 2021

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__

A Corrida de Rua Vencedores aconteceu no domingo (04) na cidade de Picos no Estado do Piauí com percurso de 7km, tendo na organização deste evento, o Pastor Lindomar Borges da Silva.

Estiveram representando o município de Nova Olinda dois atletas da Associação Caririense de Atletismo-ACA, o Mateus Leandro que ficou em 1º lugar na Categoria de 15 a 17 Anos e o Luis Carlos dos Santos que ficou em 5º lugar Geral e 1º lugar na Categoria de 40 a 44 Anos.

Nova Olinda que já se destaca como um município que tem tradição na modalidade Atletismo, é reflexo dos projetos sociais, como a ACA que incentiva a prática desta modalidade nas diversas faixas etárias e tem grande adesão dos jovens.

E o atleta Luis Carlos, veterano, já está inscrito para a Corrida da Cidade de Juazeiro do Norte ONLINE que acontecerá no dia 22 deste mês e tem como organizador o Cícero Sales, Presidente da Escolinha de Atletismo Os Voluntários de Juazeiro do Norte-Ceará.

Com certeza vem mais resultados por aí... É Nova Olinda muito bem representada no Atletismo!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!