10/07/2021

E hoje e amanhã tem live do Projeto Vem Viver de Nova Olinda com os temas “Eu Me Rendo” com o Ministério de Dança e “Histórias bíblicas infantis” com o Ministério Infantil

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 10 de julho de 2021

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__

LIVE 01- Eu Me Rendo, hoje às 19 horas

Eu me rendo ao meu novo ser e a minha expressão mais pura que há tempos ficou escondida. Eu me rendo a vida que vai além do que tentaram me impor e ao conhecimento que trago de todas as experiências vividas. À força que foi expandida em cada uma de minhas batalhas. Eu me rendo à chama que queima meu coração que mesmo diante do impossível, se mostra forte e imponente como um Leão. Eu me rendo à minha intuição, que é mais presente e forte agora. Que hoje me coloca num escudo, mantendo o medo sempre lá fora. Eu me rendo a cada descoberta trazida de todas as formas possíveis e a presença guardiã que me torna invencível. Eu me entrego à minha essência divina e honro a minha missão. Eu me rendo ao fluxo e a receber com o amor cada mensagem do coração. E eu não me permito baixar a guarda, perder a fé já não faz mais parte de mim. E que meu amor seja reverberado em todos os momentos até que essa guerra chegue ao fim!

Esta live traz uma das maiores expressões de amor a dança e o amor a Deus. Ministério de Dança do Projeto Vem Viver.

Toda LIVE será transmitida nas redes sociais do Projeto Vem Viver - Instagram e Facebook.

E amanhã domingo, dia 11 de julho às 9h, tem uma programação inédita e super especial para o público infantojuvenil, nas redes sociais do projeto Vem Viver - Instragam e Facebook.

LIVE 02 - HISTÓRIAS BÍBLICAS INFANTIS, neste domingo às 9 horas  

Não podemos ser preguiçosos, e as formiguinhas têm muito a nos ensinar sobre isso. "Vai ter com a formiga, ó preguiçoso, considera os seus caminhos e sê sábio". Provérbios 6:6

Pedimos que vocês reservem um tempo com as crianças, sentem com elas e assistam juntos. Durante o vídeo, as crianças podem ter alguma pergunta, conversem com elas e mostrem o quanto é maravilhoso sermos trabalhadores na obra do Senhor Jesus!

Se possível, nos mandem fotos, vídeos, participações de nossas preciosas crianças nesses momentos de aprendizado da Palavra.  Qualquer dúvida, pode nos procurar para auxiliar!

Amamos vocês!

Ministério Infantil do Projeto Vem Viver

Glória a Deus!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!