22/07/2021

A V Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres do município de Crato será realizada de forma virtual

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 22 de julho de 2021

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__

A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), e o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher Cratense (CMDMC), informam que no dia 23 de julho, às 8h, será realizada, de forma virtual, a V Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres.

A conferência contará com a participação das seguintes facilitadoras:

Eixo I

Zuleide Queiroz (Professora e pesquisadora nas temáticas de educação, violência, negritude e gênero. Integra a Frente de Mulheres do Cariri)

Eixo II

Janaina Fernandes de Oliveira (Conselheira do Conselho Cearense dos Direitos da Mulher- CCDM)

Eixo III

Dra. Grayce Alencar Albuquerque (Enfermeira, Doutorado em Ciências da Saúde - Área de Concentração em Saúde Coletiva pela FMABC; Professora Permanente do Mestrado Acadêmico de Enfermagem da URCA; Professora Adjunta do Curso de Enfermagem da URCA; Coordenadora do Observatório da Violência e Direitos Humanos da Região do Cariri – URCA; e Líder do Grupo de Pesquisa Sexualidade, Gênero, Diversidade Sexual e Inclusão (GPESGDI)

A transmissão será feita pelo canal da Prefeitura do Crato no YouTube. Confira a programação. As inscrições podem ser feitas através do link: https://forms.gle/TnTxzCzdFc9U3XWR7

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!