17/07/2021

105ª Edição do Ubuntu TV | QUADRO DE ENTREVISTAS, GIRO DA SEMANA, UBUNTU NEWS e COLABORADORES

Lucélia Muniz         

Ubuntu Notícias, 17 de julho de 2021

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__

“Ao longo da sua carreira artística, Filipe acumula experiência como gestor de espaços culturais e expositor em eventos no Brasil e exterior”

E na 105ª Edição do Ubuntu TV recebemos em nosso QUADRO DE ENTREVISTAS, o Artista Visual Filipe Alves. Tem Licenciatura em Artes Visuais pela URCA, é Pesquisador de Cultura Popular e Ancestralidade, atualmente é membro do Conselho Municipal de Política Cultural de Nova Olinda-CE, CEO do Canal Passos da Cultura e da Empresa Avuar. Alçou seus voos como membro da ONG Fundação Casa Grande em Nova Olinda-CE, cidade onde mora.  Também é membro do grupo de pesquisa da CAPES Ateliê de Pintura. Recentemente no ano de 2020 participou das exposições: “E-mail Arte Coletiva, Internacional e Online” (FURG), "Quarentena20-Exposição Online", "Exposição Virtual–Arte em Tempos de Covid-19" (MAUC/UFC), participou do "Festival de Performance Fora Dali", "Festival do Minuto", “Mizura Performance” e é um dos 30 artistas selecionados pelo "71º Salão de Abril 2020", “V Salão Dorian Gray de Arte Potiguar" e “Bienal Oswaldo Goeldi”.

E no GIRO DA SEMANA:

O papel da Enfermagem no diagnóstico precoce do Autismo: revisão integrativa

https://bit.ly/3i9GbV8

Nova Olinda recebeu mais um aparelho público com a inauguração da Praça Pet Lilica

https://bit.ly/3yWbtpc

Poesia “Pertencimento” de autoria de Fátima Teles

https://bit.ly/3iajVKH

Ainda no UBUNTU NEWS:

Professor Reginaldo Venancio está no time de professores-autores cearenses responsável por produzir Material Educacional para o estado

https://bit.ly/3B345dx

Aos nossos COLABORADORES,

Gratidão aos nossos patrocinadores/colaboradores que apoiam esta iniciativa de cunho Educacional/Cultural. Aos que desejarem também apoiar as nossas edições em vídeo entrem em contato pelo (88) 9 9964 3918 (WhatsApp).

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!