09/06/2021

Hoje tomei a primeira dose da vacina contra a Covid-19 | NOVA OLINDA-CE

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 09 de junho de 2021

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__

Para quem tem asma desde os 08 anos de idade e sabe que ao longo do ano tem pelo menos 2 crises grandes, estar no grupo das comorbidades nesta pandemia, significa angústia, medo, tensão, temor pela vida. Mas, foi como professora, grupo que se encontrava na 4ª fase, onde pude na manhã desta quarta-feira (9) receber a primeira dose do imunizante, conforme determinação do Governo do Estado.

É lamentável a morte de cerca de meio milhão de brasileiros neste momento pandêmico, o caos que estamos vivendo poderia ter sido amenizado se medidas sérias tivessem sido tomadas. Que a CPI da Covid possa punir os negligentes responsáveis por todo este caos e pelo descaso com a saúde pública. Merecemos respeito!

Hoje a minha torcida é pelo acesso de todos a vacina e que as vidas possam ser poupadas! Luto por cada brasileiro vítima da Covid-19! Me solidarizo com as famílias que perderam seus entes queridos!

Para mim a vacina traz um fio de esperança e que esta esperança possa chegar a todos! Merecemos! A favor da vida! VACINA para todos, JÁ! A minha primeira dose do imunizante foi da AstraZeneca e a segunda dose será ministrada em setembro deste ano, daqui a três meses.

Quero agradecer a equipe da saúde do município de Nova Olinda que tão bem me recebeu, em especial a Jácia Amorim, técnica em enfermagem que aplicou a vacina.

Quero agradecer também ao Alemberg Santos da Além Artes responsável pela blusa e a serigrafia da arte que usei neste dia tão especial!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!