31/05/2021

UBUNTU TV - E na nossa 100ª Edição estamos disponibilizando mais um canal de comunicação | NOVIDADES

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 31 de maio de 2021

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__

E estamos com mais novidades para a nossa 100ª Edição disponibilizando para vocês o UBUNTU TV. E o nosso 100º entrevistado será o Cantor, Compositor e Sanfoneiro – Fábio Carneirinho que gentilmente aceitou o nosso convite e irá trazer muito brilho para esta edição comemorativa.

Hoje em especial, quero agradecer a cada um dos entrevistados, que estiveram em nosso quadro de entrevistas, compartilhando de suas vivências e nos proporcionando tantas histórias inspiradoras. Vocês fazem parte da nossa história!

Chegar à marca de 100 entrevistas nos dá ânimo e motivação para pensar em 1.000, 10.000, um milhão de entrevistas! Cada mensagem que recebemos de nossos leitores/seguidores só nos dá combustível para trabalhar mais e mais e cada vez melhor! Vocês fazem parte da nossa história!

Aos nossos patrocinadores/colaboradores fica a nossa gratidão externada em cada edição, por apoiarem esta iniciativa de cunho Educacional e Cultural! Vocês fazem parte da nossa história!

Gratidão em especial, ao nosso Cariri Oeste cearense, por abraçarem este Portal de Comunicação com tanto afeto e é de afeto que é feita cada pedacinho desta história! Nossa Gratidão!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!