03/05/2021

Nordestina é fenômeno de popularidade em reality show da Rede Globo | BBB21

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 03 de maio de 2021

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__

A paraibana Juliette Freire, maquiadora e advogada, chega a grande final do reality show da Rede Globo, Big Brother Brasil em sua edição 21, disparando como a grande favorita ao prêmio de 1 milhão e meio de reais. Esta disputa o grande prêmio da final com Fiuk e Camilla.

A votação que está acontecendo, consagra na noite da terça-feira (04) o grande vencedor desta edição. Juliette ganhou a simpatia do público ao defender a cultura nordestina dentro do reality e superar muitos preconceitos.

Aqui fora virou um fenômeno nas redes sociais, ganhou músicas em sua homenagem, tem a torcida de artistas famosos, obras de artes que a retratam, gravuras que a enaltecem.

Resistente como o cacto símbolo da caatinga nordestina, Juliette, deu uma reviravolta ao vencer todo o preconceito que passou durante esta edição do BBB21. Sua autenticidade e a forma como lidou com as adversidades conquistou o coração do público.

Os participantes que deixam o BBB após cada paredão se surpreendem com o fenômeno Juliette. Na terça-feira (04) sua torcida espera a consagrar como Campeã da edição 21 do BBB. E você está torcendo para quem?  

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!