06/05/2021

E agora as edições em vídeo do Ubuntu Notícias também estão disponíveis no Instagram | NOVA OLINDA-CE

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 06 de maio de 2021

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__

A começar da edição 95, estamos disponibilizando também pelo Instagram, as edições em vídeo do Ubuntu Notícias. Os vídeos postados pelo IGTV desta rede social estão divididos em 2 blocos – num primeiro temos os comentários, Giro da Semana, Ubuntu News e agradecimentos e num segundo bloco, a entrevista com o convidado da semana.

Estamos disponibilizando o nosso trabalho em mais um canal de comunicação para lhes possibilitar mais acesso aos nossos conteúdos. Também tem mais novidade! Mudamos a denominação de nosso Portal de Comunicação antes “Portal de Comunicação de Nova Olinda” para “Portal de Comunicação do Cariri Oeste”, uma vez que nos voltamos a dá ênfase aos municípios que compõem o nosso Cariri Oeste cearense.

A partir desta nova denominação, os títulos das matérias seguem da identificação do município, um destaque aos munícipes da nossa região.

E vem mais novidades por aí! Estamos caminhando para a nossa 100ª edição em vídeo e a nossa equipe não para de trabalhar e inovar. Aproveito aqui para destacar a nossa Equipe de profissionais competentes: Amanda Sales, Aristóteles Alencar, David Pereira, Davi Dias, Iarla Cruz, Jaiane Brito, João Victor, Ryan Barbosa, Yan Barbosa e eu, Lucélia Muniz.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!