30/04/2021

E aí gostou? Chegamos à conclusão da Série 64 Anos – Nova Olinda meu chão cearense | NOVA OLINDA-CE

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 30 de abril de 2021

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__

É isso mesmo! Depois de um mês do lançamento da Série 64 Anos – Nova Olinda meu chão cearense – conseguimos concluir esta proposta lançada dia 1º de Abril. A série consistia em todos os dias postar uma imagem de um nova-olindense ou pontos turísticos e culturais de nosso município.

Dizer que um mês é tempo suficiente para mostrar a nossa gente e as nossas riquezas culturais, não é verdade, precisaríamos de mais tempo para realizar tal feito.

Tentamos fazer um apanhado que neste pequeno espaço de um mês, Abril, mês do aniversário de emancipação política de Nova Olinda em seus 64 anos, pudesse levar algumas memórias, homenagens, biografias de pessoas que remontam a história de nosso município.

Se você por algum motivo não conseguiu acompanhar todas as imagens compartilhadas através desta série, clique AQUI e confira! E se você nos acompanhou, vale muito a pena conferir novamente!

Fica aqui a nossa gratidão a todos que compartilharam, parabenizaram, comentaram e curtiram acompanhar cada imagem disponibilizada pela série.

Poderíamos ter realizado a série com imagens inéditas, mas mediante este contexto pandêmico não é viável o contato social com tantas pessoas – a saúde em primeiro lugar! Por isso, as imagens disponibilizadas compunham o acervo da Agência Click e do Projeto Rede de Blogs de Nova Olinda que era realizado na escola Padre Luís Filgueiras. Fotos feitas por outras fontes, demos os devidos créditos a cada profissional, os mencionando junto a postagem das imagens.

Diante mão, fica o nosso agradecimento! E aí gostou da série? Deixe sua opinião!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!