13/03/2021

Equipamento da Biblioteca Pública Municipal de Altaneira Antônio Gomes Pereira está com todos os cadastros estaduais devidamente realizados

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 13 de março de 2021

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__

Via Prefeitura Municipal de Altaneira-CE

A Biblioteca Municipal de Altaneira Antônio Gomes Pereira que é um equipamento cultural pertencente a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo do município está sendo atualizada e tendo os seus trabalhos informatizados. Mesmo com a pandemia da Covid-19 que a visitação tem um número limitado e com todas as medidas de higiene e precaução, a Biblioteca Municipal está sendo acompanhada de perto pelo governo municipal através da SECULT Altaneira e dos seus funcionários.

No último dia 05 de março de 2021, a Biblioteca Antônio Gomes Pereira teve o seu cadastro realizado com sucesso no SEBP – CE – Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas do Estado do Ceará e também no Mapa Cultural do Estado do Ceará, no seguimento de espaços culturais. Além de estar totalmente cadastrada e reconhecida nas entidades estaduais que ofertam suporte e apoio para o bom funcionamento e recebimento de acervos e matérias, a Biblioteca Antônio Gomes Pereira também terá o seu sistema próprio, mais moderno e com melhor eficácia de catalogação de livros e para melhorar ainda mais o atendimento ao público que irá fazer suas visitas ou pesquisas presenciais, previamente agendadas e também, melhorar o atendimento virtual,  seja ele de pesquisa ou de agendamento.

Assim o despertar da leitura permanece vivo nos altaneirenses com a biblioteca ofertando um vasto acervo com mais de 9.000 (nove mil) livros, dos mais diferentes títulos e coletâneas a disposição de todos.

A Biblioteca Pública Municipal Antônio Gomes Pereira fica localizada à Rua Manoel Romão de Lucena, no Centro de Altaneira, atendendo da segunda-feira a sexta-feira, das 7:00 às 17:00 horas.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!