30/03/2021

Artistas nordestinos lançam 'Errante', música em homenagem a Juliette, do BBB 21

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 30 de março de 2021

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__

Por G1 PB

Música foi escrita pela cantora Bruna Ene e tem participação do poeta Bráulio Bessa e do sanfoneiro Waldonys.

Um time de artistas nordestinos gravou e lançou uma música em homenagem à maquiadora e advogada paraibana Juliette Freire, participante do BBB 21, que na última semana tem sido alvo de vários outros participantes do reality show. “Errante”, que foi lançada na quinta-feira (25) foi escrita pela cantora Bruna Ene e tem participação do poeta Bráulio Bessa e acompanhamento do sanfoneiro Waldonys.

“Errante” é um xote que traz elementos regionais do Nordeste para falar sobre a resistência do povo da região e também denunciar a xenofobia. Após os versos e o refrão, que fala da trajetória da paraibana no programa, Bráulio Bessa declama uma poesia acompanhado da sanfona de Waldonys, do triângulo e de algumas palmas.

Capa do single "Errante", música em homenagem a Juliette escrita por Bruna Ene e com participação de Bráulio Bessa e Waldonys — Foto: Reprodução/YouTube

A canção ainda fala sobre xenofobia, quando diz para que as pessoas não zombem do sotaque nordestino, e também reforça valores que Juliette defende no programa, como a verdade e o reconhecimento de erros. Por fim, o bordão “tchurubei tchurubai”, citado várias vezes pela paraibana no BBB 21, encerra a música.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!