quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Prefeitos do Cariri Oeste voltam a se reunir nesta sexta-feira (05)

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 04 de fevereiro de 2021

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__

Com Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Olinda

Os 11 prefeitos do Cariri Oeste voltarão a se reunir nesta sexta-feira (05) para formalizar a Associação dos Municípios do Cariri Oeste (Amcoeste). Durante o encontro, será aprovado o Estatuto Social, bem como a constituição da Mesa Diretora e do Conselho Fiscal. A reunião está marcada para ocorrer às 17h, no auditório da Escola Maria Violeta Arraes, em Crato.

Na oportunidade, também estarão presentes os deputados federais Junior Mano (PL) e Pedro Bezerra (PTB), e os deputados estaduais Fernando Santana (PT), Marcos Sobreira (PDT) e Davi de Raimundão (MDB). Outras lideranças políticas do Ceará como o prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PSDB), o prefeito de Várzea Alegre e vice-presidente da Aprece, Zé Helder (MDB) e o Assessor  Especial do Governo junto à Casa Civil, Anderson Palácio.

A proposta de reativação da Amcoeste tem como objetivo viabilizar uma pauta própria que contemple as cidades da região Oeste para reivindicar em bloco junto aos governos federal e estadual. Fazem parte da Instituição os municípios de Nova Olinda, Altaneira, Assaré, Tarrafas, Antonina do Norte, Campos Sales, Salitre, Araripe, Potengi, Santana do Cariri, Farias Brito e Crato.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário logo abaixo! Sua interação é muito importante!