07/02/2021

Ação social resultante da Campanha Dezembro Verde arrecada ajuda para o Projeto Lilica | NOVA OLINDA-CE

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 07 de fevereiro de 2021

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__

Durante o mês de Dezembro/2020 lançamos aqui no Ubuntu Notícias a Campanha Dezembro Verde em incentivo a adoção de animais abandonados. Através desta campanha mostramos diversos tutores com seus pets ressaltando a importância da adoção de animais.

Divulgamos 43 animais, sendo deste total 12 gatos e 31 cachorros. Participaram tutores e pets dos Estados do Ceará, São Paulo, Pernambuco e Piauí. A campanha ultrapassou as barreiras de nosso Estado e foi um sucesso.

No mês de janeiro lançamos o chamado “Desafio do Bem”, onde as pessoas que participaram da Campanha Dezembro Verde poderiam contribuir com 1kg de ração ou R$ 15,00 através de uma doação ao Projeto Lilica de Nova Olinda-CE (ONG de proteção aos animais de rua).

Desta ação social resultou a doação de 7kg de ração e a quantia de R$ 230,00 (duzentos e trinta reais). Aos que puderam contribuir deixo aqui a minha gratidão e volto a afirmar que toda ajuda é muito importante!

Clique AQUI e confira os participantes desta Ação Social. Que Deus os abençoe! Desejo saúde e vida longa aos tutores e seus pets! Um abraço virtual!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!