04/01/2021

Confira o Secretariado da Gestão do Prefeito Dr Ítalo Brito Alencar | NOVA OLINDA-CE

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 04 de janeiro de 2021 (atualizado em 06/01/2021)

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__

Nesta segunda-feira (4) através das redes sociais o Prefeito Dr Ítalo Brito Alencar anunciou a lista do Secretariado de sua gestão.

Secretária Municipal da Saúde

Kaline Barbosa Cavalcante é formada em Enfermagem pela Universidade Regional do Cariri (Urca), possui especialização em Saúde da Família e Emergência. Trabalha como gestora da Saúde há quatro anos e agora dará continuidade aos serviços de saúde no município.

Secretário de Administração

Júnior Cordeiro é formado em Geografia pela Universidade Regional do Cariri (Urca), tem especialização em gestão escolar pela Faculdade de Juazeiro do Norte (FJN) e atua como servidor público municipal há 11 anos. 

Secretário de Desenvolvimento Rural

Raimundo Correia de Menezes é gerenciador de máquinas e possui uma vasta experiência no trabalho com Agricultura e Pecuária. Já atuou como Secretário da pasta e agora dará continuidade ao trabalho.

Secretária de Assistência Social

Leyla Rodrigues de Oliveira é formada em Letras pela Universidade Regional do Cariri (Urca) e pós-graduada em Gestão Escolar pela Faculdade de Juazeiro do Norte (FJN). Trabalhou como coordenadora pedagógica na Secretaria de Educação de Nova Olinda. Foi funcionária da Junta de Serviço Militar de Nova Olinda.

Secretário de Cultura, Esporte e Turismo

Willyam Fagner Alves de Matos (Willyam Luxo) é formado em Serviço Social pela Faculdade Unileão. É Brincante da Cultura Junina e desenvolve atividades artísticas e culturais no município. Já atuou como Orientador Social do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e como Mobilizador de jovens pelo Selo Unicef. 

Secretária de Educação Básica

Francisca Márcia Teixeira Alencar é graduada em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará (UECE) e em Letras pela Universidade Regional do Cariri (Urca). Tem pós-graduação em Língua Portuguesa e Inglesa, respectivamente, pela Urca e pela Faculdade de Juazeiro do Norte (FJN). Trabalhou como gerente do Programa de Alfabetização na Idade Certa (Paic) entre 2007 e 2013. É servidora pública municipal há 22 anos. 

Gabinete

Girlânia Barbosa de Oliveira é acadêmica de Psicologia pela Universidade Leão Sampaio, empreendedora e tem experiência no serviço público municipal há quase três anos.

Secretário de Finanças

Joel Victor Barbosa Cavalcante é bacharel em Direito pelo Centro Universitário Paraíso (UniFap) e possui experiência no serviço público há dois anos.

Diretora da Previ

Thaís Amorim de Lima Pinheiro é formada em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Leão Sampaio, empreendedora certificada pela Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais (Apimec), Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais (Abipem) e possui o Certificação dos Gestores de Regime Próprio de Previdência Social (CGRPPS) há quase dois anos.  Ela também tem experiência no serviço público.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!