20/12/2020

Famílias recebem chester para a ceia de natal deste ano através da parceria do Projeto Vem Viver, Perdigão e o SESC | NOVA OLINDA-CE

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 20 de dezembro de 2020

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__

Há 03 anos o Projeto Vem Viver em parceria com o SESC - Mesa Brasil e a Perdigão realizam a Campanha de Natal – “O Natal mais generoso de Todos os tempos”.

No Natal de 2018 foram entregues 250 CHESTER, em 2019 foram entregues 200 CHESTER e este ano foram entregues 100 CHESTER, as famílias do bairro Vila Alta/Projeto Vem Viver em Nova Olinda-CE.

A campanha tem como objetivo proporcionar uma ceia de Natal em família, reunir toda família e celebrar o Natal.  As famílias são cadastradas no Projeto Vem Viver e selecionadas pelo Sesc para receber a doação do CHESTER.

E as ações do Projeto Vem Viver não param por aí... também foi realizada mais uma ação em forma de Campanha Natalina na Serra do Zabelê e no bairro Vila Alta com a entrega de cestas básicas, brinquedos e guloseimas para a criançada.  Esta ação foi realizada numa parceria com a Life Impact.

Desde já, desejo a todos os que fazem o Projeto Vem Viver e a comunidade do bairro Vila Alta, Um Natal abençoado e Um Próspero Ano Novo!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!