09/12/2020

Campanha DEZEMBRO VERDE no UBUNTU NOTÍCIAS | PARTICIPE COM O SEU PET

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 09 de dezembro de 2020

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__

O mês de dezembro também é o mês de conscientização contra o abandono de animais e nós queremos através deste veículo de comunicação incentivar a adoção de animais abandonados.

Para participar desta ação nos envie uma foto sua mais o seu pet (animal de estimação) com 05 características marcantes que o descrevem. Mostre a quem ainda não adotou a sua alegria em ter escolhido ter um pet e o quanto o mesmo é amado. Nos envie pelo WhatsApp (88) 9 9999 1900.

PARTICIPANDO DA CAMPANHA PEDRO NICOLAS FENELON DE ARAÚJO E JACK

Pedro Nicolas que reside na Vila Tabocas em Nova Olinda-CE é o tutor do Jack e sua mãe compartilhou conosco 05 características marcantes de seu cachorrinho.

1 – Nicolas sempre pediu um cachorrinho de presente, mas devido não saber cuidar, só foi ganhar de presente no seu aniversário de 9 anos, sabendo que é um ser que precisa de carinho, atenção e cuidado;

2 – Assim que ele recebeu o cachorrinho de presente, já foi de imediato o chamando de Jack, parecia que já vinha sonhando e escolhendo os nomes a muito tempo, ele foi comprado aos 45 dias de vida;

3 – Jack é um cachorrinho muito fofinho, gosta de passear, brincar e muitas vezes roubar chinelas para morder;

4 – Ama carinho, deita e rola quando tem a atenção toda voltada para ele, uma das coisas que ele mais gosta é de crianças, sempre que ver crianças na rua, corre para perto delas;

5 – Não gosta nem um pouco de banho, fica querendo correr, sair a todo custo, mas quando começa com o secador ele adora e chega a dormir.

Muita gente ama cachorros, e com razão! Cãezinhos são cativantes, leais e divertidos. Se você tem um espaço legal e uma rotina que permita se dedicar a um dog, vale muito a pena adotar um! A amizade canina é doce e verdadeira!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!