13/11/2020

Nova-olindenses vão às urnas neste domingo (15) escolher o(a) futuro(a) Prefeito(a) e Vereadores de nosso município | NOVA OLINDA-CE

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 13 de novembro de 2020

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__

Neste domingo (15) acontece o 1º turno das eleições 2020 e em nosso município é hora de fazer uso de um instrumento de cidadania, o VOTO, para eleger o(a) futuro(a) Prefeito(a) e os 11 Vereadores que irão compor a Câmara Municipal.

Já ocuparam a cadeira de Prefeito em nosso município – Laurênio Feitosa, Antonio Jeremias Pereira, Miguel Lima, José Alves de Lima (Eluzio), José Alencar Alves, Maria de Fátima Milfont, Fábia Brito Alencar, Afonso Sampaio, Ronaldo Sampaio, Elizio Manoel Galdino (Cabeludo) e atualmente o Dr. Ítalo Brito Alencar.

Neste domingo (15), os nova-olindenses, decidem quem ocupará a cadeira de prefeito pelos próximos 04 anos de mandato. Com duas chapas, os nomes colocados à disposição da população em ordem alfabética são:

- Dr. Ítalo – 11 (PP), Médico, candidato a reeleição;

- Socorro Matos - 13 (PT), Professora, disputa o primeiro mandato.

Ainda no domingo teremos a oportunidade de noticiar o resultado desta eleição em nosso município.

Lembre-se de ir votar usando máscara, fazer uso do álcool em gel, manter o distanciamento de 1 metro na fila e respeitar o horário das 7h às 10h que será preferencial para os maiores de 60 anos.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!