25/11/2020

Nota de esclarecimento proferida pelo nova-olindense Cícero Espedito da Silva (Espedito Canário) | AOS COMERCIANTES NOVA-OLINDENSES

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 25 de novembro de 2020

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__

O nova-olindense, Cícero Espedito da Silva, mais conhecido como Espedito Canário entrou em contato com a nossa redação para solicitar espaço para uma nota de esclarecimento.

Segue a nota proferida pelo mesmo:

Amigos comerciantes, da nossa querida Nova Olinda. Eu, Cícero Espedito da Silva natural do Crato, mas que residente e domiciliado há 29 anos no mesmo endereço nesta Cidade, venho a público por meio deste jornal, que respeito e considero um grande foco de circulação e que presa pela verdade, comunicar-lhes aos senhores(as) comerciantes, que meu nome está sendo usado por um estelionatário,  que vem buscando sucessos na vida, usando o nome de uma comunidade católica, e que agora está usando o meu nome. Este moço já deu vários golpes na cidade, usando meu nome. Por 3 lojas ele já me deu um grande prejuízo. Por último, tentou junto a um frigorífico, comprar R$ 450,00 de carne, em minha conta. E como muitos me conhecem, eu não sou de mandar recado, quando preciso vou a procura. Certo da compreensão de todos, desde já, minha gratidão.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!