25/11/2020

E a Praça do Mestre Espedito Seleiro já se encontra em clima de Natal | DECORAÇÃO NATALINA

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 25 de novembro de 2020

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__

Na edição do Natal de Luz 2019, realizado em Fortaleza e organizado pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), a Praça do Ferreira recebeu, na ocasião, uma decoração em alusão ao nosso Mestre Espedito Seleiro.

Os arabescos que possuem a forma dos moldes do designer do nosso Artesão/Estilista davam forma e cores à decoração natalina. Essas peças foram cedidas através de uma declaração para que o Mestre Espedito Seleiro pudesse, a contar deste ano, decorar a praça José Roberto de Carvalho mais conhecida como a Praça do Mestre Espedito Seleiro em Nova Olinda-CE.

As luzes acedem e apagam no horário de funcionamento da iluminação pública e as cores, formas e tons dão um clima natalino a nossa cidade. Nesta noite, estive fazendo uma visita com o amigo Guilherme Petrola onde realizamos alguns registros fotográficos e na oportunidade ainda conversamos com o Mestre Espedito Seleiro.

Aqui refletindo lembro que a praça é um lugar de encontro, da conversa com os amigos, de tentarmos “respirar” e nos permitir sentir a harmonia do clima de Natal.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!