29/11/2020

Contribua com a VAQUINHA dos EPIs para os Internos de Medicina - UFCA T23

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 29 de novembro de 2020

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__

Com Informações de Drª Alexia França - Acadêmica do 9° semestre de Medicina na Universidade Federal do Cariri-UFCA; Coordenadora discente da Liga de Cirurgia do Cariri da UFCA; Membro do grupo de pesquisa de Doenças Infecciosas e Parasitárias da UFCA

Drª Alexia França está concluindo Estágio aqui no município de Nova Olinda e esta vaquinha é para aquisição dos EPIs da turma dela. Peço a quem possa contribuir com estes futuros médicos da nossa região. Conto com a colaboração de vocês!

Segue o texto da turma de Internos de Medicina - UFCA T23:

Nós somos uma turma de internos da Universidade Federal do Cariri (UFCA), uma faculdade no interior do Ceará. Após os primeiros casos de COVID-19 no estado, tivemos nosso internato interrompido e depois de 8 meses finalmente temos perspectiva de voltar a ter práticas. Porém um dos desafios para nosso retorno é a quantidade de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) necessária para garantir a segurança de todos os estudantes.

Nossa turma é composta por 47 alunos, a maioria da região, mas alguns de outros estados e até de outros países, e muitos não podem arcar com essas despesas. Essa vaquinha é para ajudar cada um deles a ter uma formação segura e de qualidade. Esperamos um dia poder retribuir cada doação através de um serviço humanizado e dedicado aos pacientes, especialmente em tempos difíceis como este.

Para contribuir com esta vaquinha clique AQUI.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!