22/10/2020

A Escola Estadual de Educação Profissional Antonia Nedina Onofre de Paiva de Assaré completa 06 anos de sua fundação | ASSARÉ-CE

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 22 de outubro de 2020

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__

A distância física não deixou menos emocionante o aniversário da Escola Estadual de Educação Profissional Antonia Nedina Onofre de Paiva, em Assaré. A instituição de ensino, que completa 6 anos de existência.

Há exatamente 6 anos atrás uma nova instituição de ensino médio chegava a Assaré. Instituição essa que oferecia algo a mais que outras escolas de nível médio, um ensino profissional de qualidade com professores altamente qualificados que tinham como objetivo engajar alunos em universidades e no mercado de trabalho, isso foi provado ao decorrer destes anos onde a EEEP Antonia Nedina Onofre de Paiva ficou entre as melhores da Crede 18. Com isso neste dia 22 de outubro se comemora com alegria mais um ano de sua existência!

A ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL ANTONIA NEDINA ONOFRE DE PAIVA foi inaugurada no dia 22 de outubro de 2014, iniciando suas atividades letivas, oficialmente, em 02 de fevereiro de 2015. Está situada à Rua: José Ribeiro de Oliveira, s/n – Pedra de Fogo – Assaré/CE – 63140000. Trabalhando com a Gestão Democrática vem sendo uma co-responsável pelo processo ensino-aprendizagem, buscando sempre o trabalho em equipe alinhado com a comunidade, pais, parceiros internos e externos, instituições federais, estaduais, particulares, com uma postura voltada para a geração de resultados.

A EEEP ANTONIA NEDINA ONOFRE DE PAIVA fundamenta seus princípios didáticos em teorias que trazem a escola uma nova visão no que se refere à relação existente entre o conhecimento, o aluno e o professor. Essa relação é integrada, construtiva e compartilhada e tem por finalidade atender às necessidades e expectativas dos alunos, bem como às questões que tenha ressonância no seu cotidiano e às demandas sociais pertinentes ao seu meio.

CURSOS

Administração, Agronegócio, Agropecuária, Informática, Redes de Computadores e Desenho da Construção Civil

O currículo da Escola Estadual de Educação Profissional Antonia Nedina Onofre de Paiva tem como diferencial a integração entre as disciplinas do ensino médio e dos cursos técnicos. Curso técnico é um curso de nível médio que tem o objetivo de capacitar o aluno com conhecimentos teóricos e práticos em diversas atividades do setor produtivo. Um de seus propósitos é o acesso imediato ao mercado de trabalho, além da perspectiva de requalificação ou mesmo reinserção no mercado.

REDES SOCIAIS desta instituição de ensino

Facebook: https://www.facebook.com/EEEPAntoniaNedinaOficial/

Instagram: https://www.instagram.com/eeep.anop/

YouTube: https://www.youtube.com/c/EEEPAntoniaNedinaOnofredePaiva

Site da Escola: http://eeepnedina.com.br

CONTATO

antonia.nedina@escola.ce.gov.br

@eeep.anop @eeepantonianedina

(+55) 3535-1724 Entre em contato para dúvidas!

Aplicativo oficial da Escola Estadual de Educação Profissional Antonia Nedina Onofre de Paiva

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!