quinta-feira, 17 de setembro de 2020

PT lança professora Socorro Matos como pré-candidata a prefeita de Nova Olinda com apoio do PSD e PDT | NOVA OLINDA-CE

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 17 de setembro de 2020

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__

Com Informações da Assessoria de Comunicação da coligação

Arquivo de imagens da Assessoria de Comunicação da coligação

A aliança conta com o apoio do ex-prefeito Afonso Sampaio (PSD) e dos deputados federais José Guimarães (PT) e Idilvan Alencar (PDT).

Na tarde do último dia (15), o PT de Nova Olinda oficializou, durante sua convenção partidária, o nome da professora Socorro Matos como pré-candidata a prefeita do município. Após indicar o ex-secretário de agricultura Venâncio Guerreiro como vice, o partido teve que, por motivos de filiação partidária do indicado, substituir o nome pelo de Beto Jeremias (PDT), um aliado histórico do ex-gestor Afonso.

A Coligação “Por uma Nova Olinda para todos” destaca esse, como sendo um momento histórico para a cidade de Nova Olinda. Socorro Matos conseguiu unir na mesma aliança, os três maiores partidos de oposição da cidade.

Para Socorro, essa aliança tem um significado muito especial, pois conseguiu juntar no mesmo grupo, importantes quadros da política municipal. Nomes que têm muito a agregar para a construção de um projeto de governo que contemple toda a população nova-olindense.

“Esse é um momento muito importante para a nossa coligação. Após anunciarmos o nome de Venâncio, foi necessário fazer a substituição pelo nome do companheiro, ex-vereador Beto Jeremias. Essa Mudança só demostra a força de nosso grupo que, por meio do diálogo, tem apresentado os melhores nomes e as melhores propostas para o cidadão e cidadã nova-olindense”, comentou Socorro Matos.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário logo abaixo! Sua interação é muito importante!