27/09/2020

Nota de Pesar aos familiares e amigos do Mestre Elison Laurentino | NOVA OLINDA-CE

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 27 de setembro de 2020

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__

Hoje Nova Olinda dá adeus ao Mestre Elison Laurentino, uma pessoa de uma contribuição muito valiosa e significativa para a Cultura Popular, em especial as Quadrilhas Juninas. Em junho de 2011 ele participou como Personalidade do Mês da Rede de Blogs de Nova Olinda -  projeto coordenado por mim enquanto professora da Escola Padre Luís Filgueiras.

E no Festival de Quadrilhas Juninas de Nova Olinda do ano de 2015, onde estava na cobertura deste evento, tive a oportunidade vê-lo se apresentar como marcador da Junina Siri Ará na ocasião representando o nosso município. Falar de Elison é fazer referência a um dos ícones da Cultura Viva premiado em vários festivais!

Este ano em decorrência dos problemas de saúde apresentados pelo mesmo houve uma comoção entre pessoas de vários municípios e muitas campanhas beneficentes foram realizadas para ajudá-lo a restabelecer a saúde.

Elison que Deus te acolha! Descanse em paz! Aos familiares e amigos deixo aqui o meu abraço virtual e que Deus possa lhes confortar neste momento de dor. Meu Deus, conforta o coração daqueles que hoje choram por terem visto partir alguém que amavam. A dor é grande, mas com Teu poder ela pode ser substituída por esperança e paz. Amém!

Um comentário:

  1. Era uma grande pessoa vai fazer muita falta máis vai continuar em nossos corações para sempre que Deus conforte a família 😭😭

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!