segunda-feira, 7 de setembro de 2020

E o II Encontro Mulherio das Letras Portugal 2020 contará com a participação da Escritora Fátima Teles

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 07 de setembro de 2020

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__

Durante quatro dias, mais de 270 Mulheres envolvidas no universo da escrita, que contribuem para o fortalecimento da literatura em língua portuguesa,  o empoderamento feminino ou causas sociais, em Portugal, Cabo Verde, Angola, Brasil, Bélgica, Alemanha, França, Espanha, Itália, Luxemburgo, Suíça, Londres, Irlanda, Dinamarca, Croácia, Estados Unidos,  entre outros países, estarão conectadas,  de forma colaborativa  no II Encontro Mulherio Portugal 2020 - Virtual.

O evento acontecerá com LIVES e VÍDEOS no Facebook e Youtube - Mulherio das Letras  Portugal e In-Finita , com convidadas a participarem da sala virtual de diálogos. A programação é mesclada com diversos painéis de temas variados, interações musicais, tertúlia, saraus, depoimentos, leituras em vídeos, além do lançamento  da colectânea Mulherio das Letras 2020 e de livros coletivos e individuais.

Como a ideia é despertar a atenção para a sororidade e para as diversas vozes da mulher na sociedade, muitas convidadas participam de outros movimentos literários que se seguiram em desdobramentos do pioneiro Mulherio das Letras. De acordo com as organizadoras deste evento, todas estão unidas por uma única causa, que é enraizar a mulher como ser pró-ativo, pensante, criador e em igualdade.                                     

Para maiores informações clique AQUI.

Bem Hajam!

Adriana Mayrinck

Organizadora

O lançamento/apresentação da Escritora Fátima Teles acontecerá no dia 26 de setembro às 16:45h. Você é convidado(a)  para assistir!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário logo abaixo! Sua interação é muito importante!