05/09/2020

71ª Edição do Ubuntu Notícias | QUADRO DE ENTREVISTAS, GIRO DA SEMANA, UBUNTU NEWS e COLABORADORES

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 05 de setembro de 2020

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__

 Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schöenstatt”, mais conhecida no Brasil como Mãe e Rainha. Schöenstatt, que em alemão significa "belo lugar", é uma região da cidade de Vallendar, próximo de Coblença, às margens do Rio Reno.

E na 71ª Edição do Ubuntu Notícias recebemos em nosso QUADRO DE ENTREVISTAS, Coordenadora Forânea da Diocese do Crato na Forania V do Movimento da Campanha da Mãe Rainha três vezes admirável de Schoenstatt, Maria Oliveira Lino (Corrinha Lino). Professora, graduada em Geografia. Pós-graduada em Geografia e Meio Ambiente, Gestão Escolar, Psicopedagogia e concluindo Neuropsicopedagogia. Faz parte da Academia de Letras do Brasil Seccional Regional Araripe-CE. No dia 10 de Setembro foi lançado pelo Movimento de Schoenstatt o “Ano João Pozzobon”, em comemoração aos 70 anos da Criação da Campanha do Terço com a Mãe Rainha, campanha essa que foi iniciada com o Servo de Deus o Diácono João Luiz Pozzobon em Santa Maria-RS. Em meio a Pandemia da COVID-19, uma das formas que ela encontrou para divulgar a vida do Diácono João Luiz Pozzobon foi gravando vídeos formativos, a luz do Livro, “Herói Hoje e Não Amanhã” cujo autor é o Padre Estebam Uriburu. Esses vídeos estão disponíveis no YouTube. 

E no GIRO DA SEMANA:

- Nunca é Tarde | Pe. Francisco Anchieta. Via TV Evangelizar.

https://bit.ly/34VJ7Qa

- A contação de histórias na construção do imaginário infantil

https://bit.ly/31M0vot

- Conheça a história de Cícero José Cleyton de Sousa Lima recém-formado em Biomedicina

https://bit.ly/3i1vD92

Ainda no UBUNTU NEWS:

- VIDAS QUE INSPIRAM - Ep. 05. Via Justiça Federal no Ceará.

https://bit.ly/31TeR6N

Aos nossos COLABORADORES,

Gratidão a todos que apoiam esta iniciativa de cunho Educacional/Cultural. Aos que desejarem também apoiar as nossas edições em vídeo entrem em contato pelo (88) 9 9964 3918 (WhatsApp).

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!