12/09/2020

12 anos da Agência Click de Nova Olinda-CE em 12 de setembro de 2020

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 12 de setembro de 2020

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__

Nossa Agência surgiu oficialmente no dia 12 de setembro de 2008, a princípio focando suas atividades no planejamento, elaboração e execução de Cursos Profissionalizantes em Informática. Muitas pessoas conseguiram sua inserção no mercado de trabalho ao obter seu certificado de cursos atualizados e profissionalizantes. Em seguida inserimos também a modalidade KIDs oportunizando as crianças uma alfabetização digital e o primeiro contato didático com o computador. Ainda realizamos treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial, formando profissionais para o mercado de trabalho.

Daí ampliamos o nosso leque de ofertas também investindo no ramo da fotografia, filmagens, produção audiovisual, marketing digital e criação de artes gráficas em geral.

Compartilhamos registros que nos alegram em ser também parte de momentos únicos na vida das pessoas, eternizamos muitos desses momentos em filmagens e fotografias.

Através do marketing digital trabalhamos para empresas e profissionais de nosso município e até mesmo de outras regiões. Pessoas brilhantes, inovadoras e empreendedoras.

Ainda administramos o Portal de Comunicação de Nova Olinda-CE: Ubuntu Notícias que veicula diariamente matérias sobre Cultura, Educação, Cidadania e Políticas Públicas nos municípios que compõem o Cariri Oeste. E semanalmente temos uma edição em vídeo que conta com um convidado para o Quadro de Entrevistas. Este é um ato de Responsabilidade Social e conta com o apoio de profissionais e empresários.

Para além do privilégio de fazer todos os dias um trabalho gratificante, estamos rodeados por pessoas maravilhosas, que só fazem acrescentar mais sorrisos e alegria aos nossos dias. Nesta data tão especial, aproveitamos para compartilhar com todos a nossa alegria e realização! Gratidão a VOCÊ que nos apoia, torce pela gente e reconhece o nosso trabalho!

Aristóteles Alencar e Lucélia Muniz mais nossa Equipe maravilhosa formada por Anderson Soares, Davi Dias, Iarla Cruz, Jaiane Brito, José Robério e Werlanio Matias.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!