28/08/2020

E agora tenho cadastro no Mapa Cultural do Ceará | CULTURA

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 28 de agosto de 2020

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__

O Mapa Cultural do Ceará é uma Plataforma livre, colaborativa e interativa de mapeamento do cenário cultural cearense e instrumento de governança digital no aprimoramento da gestão pública, dos mecanismos de participação e da democratização do acesso às políticas culturais promovidas pela Secretaria da Cultura do Estado do Ceará.

O Mapa Cultural é uma ferramenta de comunicação visibilizando os eventos do circuito de festivais de artes e do calendário cultural, os projetos desenvolvidos e os espaços promovidos pelos agentes e instituições culturais do Ceará. É também a plataforma de acesso e execução dos editais realizados pela Secretaria.

Como agente cultural estou inscrita no perfil individual na área de atuação da Comunicação e no perfil coletivo através da Academia de Letras do Brasil/Seccional Regional Araripe-CE estou inscrita na área de atuação da Cultura Popular.

Além de conferir a agenda de eventos, também posso colaborar na gestão da cultura do estado através de meu perfil de agente cultural. A partir do cadastro, fica mais fácil participar dos editais e programas da Secretaria e também divulgar meus eventos, espaços ou projetos.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!