31/08/2020

Boletim epidemiológico do novo Coronavírus | NOVA OLINDA-CE

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 31 de agosto de 2020

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__

Com Informações da Secretaria da Saúde de Nova Olinda

A Secretaria da Saúde de Nova Olinda informa que, nesta segunda-feira 31 de Agosto, 03 casos foram notificados como SUSPEITOS, 05 casos foram DESCARTADOS, 01 ALTA POR CURA, 01 caso CONFIRMADO e 01 ÓBITO para o novo Coronavírus no município.

O paciente confirmado trata-se de um adulto, sexo feminino, sem comorbidades, que se encontra em isolamento domiciliar. O óbito confirmado para CIVID-19 trata-se de um idoso, sexo feminino, com histórico diabetes. Este encontrava-se hospitalizado no HRC onde ocorreu o óbito. Ambos os diagnósticos se deram através de laudo laboratorial do Lacen.

Até o atual momento foram notificados 372 pacientes, desses 225 descartados, 100 confirmados (com 71 já recuperados e 03 óbitos) e 47 estão suspeitos para COVID-19 aguardando laudo laboratorial.

Alertamos a todos que a Região do Cariri ainda encontra-se em pico da pandemia. Dessa forma, precisamos manter as medidas preventivas como o isolamento social, o uso de máscaras, evitar aglomerações e seguir as orientações da Secretaria Municipal de Saúde e OMS.

Contamos com a colaboração de todos para combater o Coronavírus no nosso município. Vigilância Epidemiológica de Nova Olinda.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!