04/08/2020

Boletim epidemiológico do novo Coronavírus | NOVA OLINDA-CE

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 04 de agosto de 2020

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick_

Com Informações da Secretaria da Saúde de Nova Olinda

A Secretaria de Saúde de Nova Olinda informa que, nesta terça-feira 04 de Agosto, mais 02 casos foram notificados como SUSPEITOS, 01 caso CONFIRMADO para o novo Coronavírus no município.

 

O paciente confirmado trata-se de um adulto, não apresenta comorbidades e segue sem complicações em isolamento domiciliar, juntamente com os seus contactantes, acompanhados pela equipe de saúde.

Até o atual momento foram notificados 253 pacientes, desses 121 descartados, 68 confirmados (com 45 já recuperados e 02 óbitos) e 64 suspeitos para COVID 19 (sendo 03 óbitos suspeitos) e os demais seguem isolamento domiciliar.

 

Informamos que a Região do Cariri está em pico da pandemia, o que requer maior atenção às ações preventivas. Dessa forma, orientamos continuar o isolamento social, uso de máscaras, evitar aglomerações, higienização das mãos e seguir as orientações da Secretaria Municipal de Saúde e OMS.

 

Contamos com a colaboração de todos os nova-olindenses para conter a transmissão do Coronavírus no nosso município. Vigilância Epidemiológica de Nova Olinda.


0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!