20/07/2020

Para hoje abraços virtuais na expectativa dos calorosos abraços! Um Feliz Dia do Amigo!

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 20 de julho de 2020
A Amizade é um dos maiores tesouros conquistados ao longo da vida! Digo isso, porque Amizade realmente é uma conquista! Algumas amizades são conquistas da infância, outras são amizades da adolescência às vezes tão coloridas que se transformam em amor. Outras amizades vieram com o convívio nos ambientes de trabalho, no compartilhar dos mesmos ideais.
                                                           
Amigos também são irmãos unidos não pelo laço sanguíneo, mas pelo laço da consideração. Amigos presentes, amigos virtuais, mas conectados de alguma forma.

Hoje, eu encaminharia mensagens aos meus amigos e daria pessoalmente um abraço bem apertado... A pandemia tornou o nosso contato e as relações mais virtuais do que nunca... o diálogo foi transferido para a conversa por chamada de vídeo e as mensagens de texto.

Sabe o que importa? Importa mesmo é não perder este vínculo lindo muitas vezes construído ao longo de muitos anos! As amizades também se reinventaram e muitos amizades também nasceram mesmo em época de pandemia.

As redes sociais nos mantem conectados e o respeito, a consideração e o carinho foi sendo passado através dos sinais WiFi. Continuamos aqui e bem conectados!

O abraço agora é virtual, mas a expectativa do encontro e do abraço físico fica sendo aguardado! Os apertos de mãos foram substituídos por um leve toque com os cotovelos. Aprendemos até a sorrir com os olhos uma vez que as máscaras não nos deixam estampar o nosso sorriso.

Ah, vida! - Esquecestes da nossa capacidade de nos reinventar? - Estamos aqui preparados para os encontros, os reencontros e os teus desafios! Quando tudo isso passar, não será apenas um capítulo de uma história, será experiência e aprendizado! Para hoje abraços virtuais na expectativa dos calorosos abraços! Um Feliz Dia do Amigo!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!