12/07/2020

Nova-olindense, THAIS AMORIM, está no TOP 10 do Concurso Nacional - A Mais Bela Gordinha do Brasil

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 12 de julho de 2020
No sábado (11) em uma live simultânea do concurso no Facebook e no Instagram foi anunciado o resultado do Concurso Nacional - A Mais Bela Gordinha do Brasil.

Thais Amorim, nova-olindense, concorreu na Categoria Tradicional e trouxe o 3º lugar para o Estado do Ceará. Seu carisma e empoderamento mobilizaram uma torcida que há muito tempo vem acompanhando suas conquistas como Modelo Plus Size.
VENCEDORAS NA CATEGORIA TRADICIONAL
1° lugar @the_marysworld
2° lugar @carolmodelplus
3° lugar @thaaisaamorim
Arte digital: @artdigital_design_oficial

Entramos em contato com Thais e pedimos que a mesma nos desse uma declaração acerca do concurso. “Eu quero aqui expressar meu sentimento de gratidão primeiramente a Deus e a todas as pessoas que torceram por mim! Obrigada pelas mensagens de carinho e felicitações, quem me conhece e me acompanha sabe de todas as minhas lutas e conquistas, o quanto eu amo e luto pelo seguimento Plus Size!”, disse Thais Amorim.
Thais Amorim está no TOP 10 de um CONCURSO NACIONAL entre as 3 melhores da categoria a que se inscreveu. “É uma Vitória! Eu continuarei levantando a bandeira do empoderamento feminino e usando essa representatividade a todas as mulheres! Essa vitória também é de vocês!”, destacou Thais, a nossa Mais Bela Gordinha.

A mesma ainda aproveitou para agradecer a torcida de todos e disse que ama representar o nosso Estado Ceará e o faz com muito orgulho.

“A todos que contribuíram direto ou indiretamente externo minha gratidão! Parabéns a todas as meninas que participaram! Foi um prazer compartilhar esse momento com vocês, a @jaqueplus que sem dúvidas é a melhor mentora do Estado do Ceará e me orgulho em dizer que sou padrão Jaqueline Queiroz! Obrigada por não desistir e acreditar em mim!”, agradeceu Thais.

Ela ainda acrescentou que esse é só o começo de muitas conquistas que estão por vir! “@amaisbelagordinhadobrasil e todos os jurados e parceiros que contribuíram para que o concurso acontecesse meu muito obrigada. Desejo muita sorte e muito sucesso a todos vocês”, concluiu Thais.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!