12/07/2020

Conheça o Projeto Pets Cariri: uma causa de amor pelos animais | ASSARÉ-CE

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 12 de julho de 2020
Com Informações e Imagens do Grupo Pets Cariri
O Projeto Pets Cariri, desenvolvido no município de Assaré, visa primeiramente alimentar os animais de rua, através de ações feitas pelos organizadores, como colocar bebedouros e comedouros em pontos específicos para suprir as necessidades com água e ração.

Através desta ação é possível promover o bem-estar de cães e gatos de rua do município de Assaré, fazendo com que estes possam receber pelo menos o básico inicialmente e o segundo passo já será a vacinação.
A pretensão dos idealizadores deste projeto é amenizar a situação desses animais de rua que se encontram fragilizados e necessitam de amparo, sendo muitas vezes invisíveis para a sociedade. A iniciativa veio pelo amor e sensibilização de ver as condições que estes se encontram nas ruas, desprovidos de qualquer cuidado.

Adiante, o pensamento dos mesmos é resgatar, acolher em suas casas e divulgar esses animais para adoção responsável. Futuramente, o planejamento terá como foco a organização e angariação de fundos, no intuito de traçar novas ações como: um espaço físico próprio e tratamento veterinário para os animais.

Almeja-se conscientizar a população a se solidarizar de maneira integrada e participativa, engajando voluntários afeiçoados a causa, estabelecendo uma rede de parcerias entre a sociedade civil organizada, o poder público e o segmento empresarial para apoiar o Projeto.
Se você deseja ajudar ou fazer parte como voluntário desse projeto siga o Instagram @petscariri ou entre em contato com algum dos colaboradores:
Luan Bernardo (88) 9 9435 3991
Rozilene Alencar (88) 9 9772 7892
Gustavo Alexandre (88) 9 9340 1410
Hanawá Arrais (88) 9 9991 3972
Maria Dino (Santinha) (88) 9 9622 1955

“Há ainda um grande caminho a percorrer, mas com esforço e dedicação chegaremos aos nossos objetivos”, destacam os idealizadores do projeto.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!