08/07/2020

Boletim epidemiológico do novo Coronavírus | NOVA OLINDA-CE

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 08 de julho de 2020
Com Informações da Secretaria da Saúde de Nova Olinda
A Secretaria da Saúde de Nova Olinda informa que, nesta quarta-feira 08 de Julho, mais 04 casos foram DESCARTADOS, 02 casos foram notificados como SUSPEITOS e 02 casos CONFIRMADOS para o novo Coronavírus no município.

Os casos foram confirmados através de laudo de exame laboratorial e teste rápido. O primeiro trata-se de um paciente idoso, sexo masculino, não apresenta comorbidades e encontra-se em internamento hospitalar no munícipio do Crato. O segundo paciente trata-se de uma criança, sexo feminino, não apresenta comorbidades ou complicações e está em isolamento domiciliar acompanhado pela equipe de saúde.
Até o atual momento foram notificados 89 pacientes, desses 55 descartados, 25 confirmados e 09 estão suspeitos para COVID-19. Os casos suspeitos estão em isolamento domiciliar aguardando resultados de laudos laboratoriais.

Orientamos a todos o isolamento social, o uso de máscaras, evitar aglomerações e cumprir as orientações da Secretaria Municipal de Saúde e órgãos oficiais. Com a colaboração de toda a população nova-olindense poderemos juntos vencer a luta contra o Coronavírus.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!