06/07/2020

Boletim epidemiológico do novo Coronavírus | NOVA OLINDA-CE

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 06 de julho de 2020
Com Informações da Secretaria da Saúde de Nova Olinda
A Secretaria da Saúde de Nova Olinda informa que, nesta segunda-feira 06 de Julho, mais 03 casos foram DESCARTADOS, 03 casos foram notificados como SUSPEITOS, 04 casos CONFIRMADOS e 04 alta por cura para o novo Coronavírus no município.

Os casos foram confirmados através de laudos de exames laboratoriais. Tratam-se de três pacientes adultos, sexo feminino, não apresentando comorbidades ou complicações, sendo um deles profissional da saúde. O quarto paciente trata-se de um idoso, sexo masculino, portador de comorbidades que esteve em internamento hospitalar, mas, após melhora do quadro clínico segue em isolamento domiciliar acompanhado pela equipe de saúde, assim como os outros pacientes confirmados.
Até o atual momento foram notificados 85 pacientes, desses 50 descartados, 23 confirmados e 12 estão suspeitos para COVID-19. Os casos suspeitos estão em isolamento domiciliar aguardando resultados de laudos laboratoriais.
Orientamos a todos o isolamento social, o uso de máscaras, evitar aglomerações e cumprir as orientações da Secretaria Municipal de Saúde e órgãos oficiais. Com a colaboração de toda a população nova-olindense poderemos juntos vencer a luta contra o Coronavírus.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!