28/07/2020

Boletim epidemiológico do novo Coronavírus | NOVA OLINDA-CE

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 28 de julho de 2020
@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick_
Com Informações da Secretaria da Saúde de Nova Olinda
A Secretaria da Saúde de Nova Olinda informa que, nesta terça-feira 28 de Julho, mais 09 casos foram notificados como SUSPEITOS, 12 casos DESCARTADOS e 03 casos CONFIRMADOS para o novo Coronavírus no município.

Os pacientes confirmados tratam-se de dois homens  adultos e um adolescente também do sexo masculino. Os mesmos não apresentam comorbidades e seguem sem complicações em isolamento domiciliar, juntamente com os seus contactantes, acompanhados pela equipe de saúde.
Até o atual momento foram notificados 202 pacientes, desses 107 descartados, 56 confirmados (com 38 já recuperados, 01 hospitalizado e 02 óbitos) e 38 estão suspeitos para COVID-19 em isolamento domiciliar.

Informamos à população que a Região do Cariri está em pico da pandemia, o que requer maior atenção às ações preventivas. Dessa forma, orientamos continuar o isolamento social, uso de máscaras, evitar aglomerações e seguir as orientações da Secretaria Municipal de Saúde e OMS. A colaboração de todos será determinante para a vitória na luta contra o Coronavírus. Vigilância Epidemiológica de Nova Olinda

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!