27/07/2020

Boletim epidemiológico do novo Coronavírus | NOVA OLINDA-CE

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 27 de julho de 2020

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick_

Com Informações da Secretaria da Saúde de Nova Olinda

A Secretaria da Saúde de Nova Olinda informa que, nesta segunda-feira 27 de Julho, mais 12 casos foram notificados como SUSPEITOS, 01 caso DESCARTADO e 05 casos CONFIRMADOS para o novo Coronavírus no município.

Os pacientes confirmados tratam-se de dois homens e duas mulheres, adultos e que não apresentam comorbidades. O quinto paciente trata-se de um idoso hipertenso. Todos os casos seguem sem complicações em isolamento domiciliar, juntamente com os seus contactantes, acompanhados pela equipe de saúde.

Até o atual momento foram notificados 190 pacientes, desses 95 descartados, 53 confirmados (com 34 já recuperados, 01 hospitalizado e 02 óbitos) e 48 estão suspeitos para COVID-19 em isolamento domiciliar.

Pedimos a colaboração da população nova-olindense neste momento de pico da pandemia na Região do Cariri, o que requer maior atenção às ações preventivas.

Dessa forma, orientamos o isolamento social, uso de máscaras, evitar aglomerações e seguir as orientações da Secretaria Municipal de Saúde e OMS. A colaboração de todos será determinante para a vitória na luta contra o Coronavírus. Vigilância Epidemiológica de Nova Olinda


0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!