16/07/2020

Boletim epidemiológico do novo Coronavírus | NOVA OLINDA-CE

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 16 de julho de 2020
Com Informações da Secretaria da Saúde de Nova Olinda
A Secretaria da Saúde de Nova Olinda informa que, nesta quinta-feira 16 de Julho, mais 02 casos foram notificados como SUSPEITOS, 02 casos DESCARTADOS e 03 casos CONFIRMADOS para o novo Coronavírus no município.

O primeiro paciente confirmado trata-se de um homem adulto, sem comorbidades ou complicações. O segundo e terceiro trata-se de dois idosos, com histórico de diabetes e não apresentam complicações. Estes seguem em isolamento domiciliar acompanhados pela equipe de saúde.
Até o atual momento foram notificados 140 pacientes, desses 73 descartados, 39 confirmados (com 21 já recuperados, 01 hospitalizado e 01 óbito) e 28 estão suspeitos para COVID-19 em isolamento domiciliar.

Pedimos a colaboração da população nova-olindense neste momento de pico da pandemia em nossa região, o que requer maior atenção às ações preventivas.

Dessa forma, orientamos o isolamento social, uso de máscaras, evitar aglomerações e seguir às orientações da Secretaria Municipal de Saúde e OMS. A colaboração de todos será determinante para a vitória na luta contra o Coronavírus. Contamos com vocês! Vigilância Epidemiológica de Nova Olinda.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!