domingo, 28 de junho de 2020

Uma reflexão com o Pastor Antonio Wesley

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 28 de junho de 2020
A reflexão que segue foi feita pelo Pastor Antonio Wesley
VERSÍCULO
Mas agora fomos libertos da lei, havendo morrido para aquilo em que estávamos retidos, para servirmos em novidade de espírito, e não na velhice da letra.

Romanos 7:6
Inspiração
A Lei de Deus é boa, perfeita e justa. Mas, devido à incapacidade do homem de mantê-la, seu julgamento se torna como uma maldição. Tentar seguir a Lei externamente com um espírito não renovado se tornará inútil e sem valor no final. Mas servir a Deus em novidade de espírito dará alegria à alma e glória eterna a Deus.
Oração
Senhor Deus!
Renovador de Espíritos, só você pode nos fazer manter vossa Lei não apenas como uma "carta", mas no coração com "novidade de espírito". Você é o Artesão; nós, a argila. Use-nos para a sua glória, preencha-nos com o seu amor, e faça-nos transbordar com alegria indescritível e cheia de glória em Nome de Jesus.

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.