28/06/2020

Professora Corrinha Lino cria Canal no YouTube para realizar estudos sobre o tema da Campanha da Mãe Rainha | ALTANEIRA-CE

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 28 de junho de 2020
Corrinha Lino é Coordenadora da Campanha da Mãe Peregrina da Forania V, pertencente a Diocese do Crato e decidiu trabalhar junto as demais Coordenadoras das Paroquias o tema de estudo "Entendi a Missão e por ela minha entrega foi total" no ano dedicado ao Diácono João Luiz Pozzobom.
Para possibilitar momentos de estudos mesmo num contexto de isolamento social, de pandemia decorrente da COVID-19, Corrinha, criou um Canal no YouTube. “Geralmente trabalho dando formação nas Paróquias, mas com a Pandemia da COVID-19 se tornou impossível. Então, resolvi realizar essa formação através de vídeos”, destacou Corrinha Lino.
Ela disse ainda que pretende continuar com os vídeos formativos até dezembro deste ano. O primeiro vídeo já foi postado e tem como tema -Formação João Pozzobom Forania V 2020 Diocese do Crato por Corrinha Lino.
Através destes vídeos será possível viabilizar momentos de estudo da Campanha da Mãe Rainha Três Vezes Admirável de Schoenstatt que esse ano tem como Lema: "Entendi a missão e por ela a minha entrega foi total". A frase lema da campanha é do Servo de Deus João Luiz Pozzobom, o criador da campanha do terço em família aqui no Brasil e que se estendeu para outros países. Esse ano completa 70 anos e por isso o Movimento de Schoenstatt dedicou a "João Pozzobom" esse ano.
Contato: mariaoliveiralinolino@gmail.com

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!