21/06/2020

MOSTRA DE LITERATURA E FOTOGRAFIA – BREJO SANTO 130 ANOS

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 21 de junho de 2020
O Instituto Wellington Landim torna público a abertura de inscrição para selecionar textos para a Mostra de Literatura e Fotografia – Brejo Santo 130 anos, que acontecerá no ano de 2020, de forma virtual, devido a Pandemia causada pelo Coronavírus (COVID-19), com compilação de textos e fotografias para publicação de um livro, em comemoração aos 130 anos de emancipação política de Brejo Santo-CE, homenageando nesta edição especial, o memorável Wellington Landim.

Em 2020 comemora-se 130 anos da emancipação política de Brejo Santo e por este motivo o Instituto Wellington Landim promove uma ação histórica para lançamento do edital da referida mostra, congregando textos e fotografias em um livro, que será publicado em agosto de 2020, com a temática: “Brejo Santo 130 anos”.  

O evento NÃO tem finalidade competitiva e se apresenta como valorização dos registros da cidade de Brejo Santo, promovendo a leitura e a circulação de produções textuais inéditas. Serão selecionados 130 textos em prosa ou verso e 130 fotografias com a temática do edital: 130 anos de Brejo Santo.
Poderão inscrever-se quaisquer pessoas, artistas, poetas, escritores de preferência da cidade de Brejo Santo. Caso seja necessário quaisquer informações ou tirar dúvidas sobre a inscrição, seleção ou publicação, estas deverão ser encaminhadas ao email: brejosanto130@gmail.com.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!