30/06/2020

Jovens cristãos, Luciano e Davi, criam podcast de conteúdo Nerd e Cristão | NOVA OLINDA-CE

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 30 de junho de 2020
Nem tudo na Internet se trata de texto, imagens ou vídeos. Um meio de comunicação agora também muito utilizado é o podcast, uma espécie de programa de rádio online, onde você tem liberdade para ouvir onde e quando quiser.

E se utilizando deste meio, é que nasceu o Aliança Rebelde Podcast, um podcast de conteúdo Nerd e Cristão, comandado por Davi Dias e Luciano Marques. O nome título é uma referência à saga Star Wars, mas também com um paralelo ao estilo de vida Cristã.
“A Aliança Rebelde nasce de uma vontade de compartilhar as inúmeras discussões entre amigos sobre o universo geek, como os livros que lemos, séries que assistimos, filmes que apreciamos e muito mais... sempre de maneira descontraída, buscamos levar o melhor do conteúdo cristão, de uma maneira fácil e para todos”, destacou Davi Dias, um dos idealizadores do podcast.

Você pode seguir e acompanhar o referido podcast nos principais agregadores - Spotify, Google Podcast, RadioPublic, Breaker, Overcast, Pocket Cast. Ou se não tiver nenhum agregador, você também pode acessar o Anchor (https://anchor.fm/aliancarebelde), e assistir em qualquer device web, seja no seu computador ou no celular.

Até o prezado momento a dupla Luciano e Davi já postaram 03 episódios – o primeiro explicativo sobre o projeto, o segundo foi sobre “O melhor e o pior do universo animado e compartilhado DC” e o terceiro já foi sobre “Indicações de livros para entediados”. A frequência inicial das postagens é de 15 dias e os episódios ficam disponíveis nas sextas-feiras.

Confira as plataformas onde você pode acessar o podcast desenvolvido por Luciano e Davi: Spotify, Google Podcast, Breaker, Overcast, Pocket Cast e RadioPublic.

2 comentários:

  1. Nosso muito obrigado por todo apoio. Para nós é uma honra sermos citados em um portal de notícias tão relevante para nossa região.
    Gratidão!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo os Podcasts. Um meio inovador de aprender e ficar por dentro de vários assuntos altamente relevantes que se adequam a cada gosto. Bom, para mim o podcast ainda é novidade, nunca havia ouvido, mas confesso que estou gostando muito.
    Esses caras são feras... meu apoio total a eles... top.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!