12/06/2020

Informe Epidemiológico para o novo Coronavírus | NOVA OLINDA-CE

Lucélia Muniz
Ubuntu Not[icias, 12 de junho de 2020
Com Informações da Secretaria da Saúde de Nova Olinda
A Secretaria da Saúde de Nova Olinda informa que, nesta sexta-feira 12 de Junho, mais 01 caso foi DESCARTADO e 01 caso foi CONFIRMADO para o Coronavírus (COVID-19) no município.

O caso confirmado trata-se de um profissional da saúde, adulto, sexo feminino, não apresenta comorbidades e complicações. O mesmo segue em isolamento domiciliar, acompanhado pela equipe de saúde juntamente com os seus contactantes. O diagnóstico se deu através da realização de exame laboratorial pelo Lacen.
Até o atual momento foram notificados 39 pacientes, desses 20 foram descartados, 12 foram confirmados e 07 estão suspeitos para COVID-19.

Os casos suspeitos estão em isolamento domiciliar e aguardam resultados de exames laboratoriais. Um dos pacientes suspeitos continua em internamento hospitalar e aguarda resultado de exame laboratorial.
Fazemos um apelo para toda a população nova-olindense dar continuidade ao isolamento social, adotar o uso de máscaras e cumprir as orientações da Secretaria Municipal de Saúde e órgãos oficiais.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!