30/06/2020

Etapas para a final do Concurso “A Mais Bela Gordinha do Brasil” já começam nesta quarta-feira | NA TORCIDA PELA NOSSA MODELO PLUS SIZE THAIS AMORIM

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 30 de junho de 2020
O Concurso “A Mais Bela Gordinha do Brasil” criado pela Produtora de Eventos e Modelo Plus Size Cláudia Ferreira já começa com as etapas nesta quarta-feira, 1º de julho, até chegar a grande final.

A final será dia 11 de Julho e a Comissão Julgadora é formada por técnicos que avaliarão, por vídeo, as candidatas finalistas entre os dias de 01 a 10 de julho. Na final, teremos duas categorias, sendo uma “A mais bela gordinha virtual”, tradicional e sênior, e “A mais bela gordinha fotogenia”. As vencedoras receberão faixa e coroa, em suas residências, além de premiações de parceiros do concurso.
A nova-olindense, Thais Amorim, 28 anos, concorre na categoria Tradicional e conta com a nossa torcida para chegar a grande final do Concurso “A Mais Bela Gordinha do Brasil Virtual 2020”, edição exclusiva. Aproveitem para acessar a página do Concurso no Facebook e no Instagram e curtir e comentar a foto e o vídeo de Thais – uma ação que demostrará o grau de engajamento da nossa modelo nas redes sociais.

“Conto com a sua torcida no Instagram @amaisbelagordinhadobrasil e na página do Concurso no Facebook. A partir de amanhã dia 1º de julho começa às avaliações conto com vocês meus amores”, disse Thais Amorim. @thaaisaamorim

Organizadora: @claudiaferreira.oficial


0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!