30/06/2020

Boletim epidemiológico do novo Coronavírus | NOVA OLINDA-CE

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 30 de junho de 2020
Com Informações da Secretaria da Saúde de Nova Olinda
A Secretaria da Saúde de Nova Olinda informa que, nesta terça-feira 30 de Junho, mais 02 casos foram DESCARTADOS, 02 casos foram notificados como SUSPEITOS e 01 caso foi CONFIRMADO para o novo Coronavírus no município.

O caso confirmado foi através de exame laboratorial. Trata-se de um paciente adulto, do sexo masculino, sem comorbidades. O mesmo segue em isolamento domiciliar juntamente com os seus contactantes e não apresenta complicações.
Até o atual momento foram notificados 73 pacientes, desses 43 foram descartados, 18 confirmados e 12 estão suspeitos para COVID-19. Os casos suspeitos estão em isolamento domiciliar e aguardam resultados de exames laboratoriais. Um desses pacientes encontra-se em internamento hospitalar e aguarda laudo do Lacen.

Pedimos a conscientização de toda a população nova-olindense para dar continuidade ao isolamento social, adotar o uso de máscaras, evitar aglomerações e cumprir as orientações da Secretaria Municipal de Saúde e órgãos oficiais. Se todas as pessoas colaborarem, juntos poderemos vencer a luta contra o Coronavírus na nossa cidade.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!