01/06/2020

Boletim epidemiológico do novo Coronavírus | NOVA OLINDA-CE

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 01 de junho de 2020
Com Informações da Secretaria da Saúde de Nova Olinda
A Secretaria da Saúde de Nova Olinda informa que, nesta segunda-feira 01 de Junho, mais 01 caso foi DESCARTADO e 01 caso foi notificado como SUSPEITO para o Coronavírus (COVID-19).

Até o atual momento foram notificados 29 pacientes, desses 16 foram descartados, 09 foram confirmados e 04 estão suspeitos para COVID-19. Os casos suspeitos seguem em isolamento domiciliar e acompanhados pela equipe de saúde.
É importante esclarecer que o profissional de saúde diagnosticado com Coronavírus já foi afastado de suas funções e está em isolamento domiciliar até a total recuperação e alta. A Secretaria de Saúde, prezando pela segurança dos profissionais e pacientes, realizou o teste rápido em todos os profissionais de saúde que trabalham na mesma unidade de saúde onde teve o caso confirmado e obtivemos em todos os testes resultado negativo.
Pedimos a colaboração de toda a população nova-olindense para dar continuidade ao isolamento social, adotar o uso de máscaras e cumprir as orientações da Secretaria Municipal de Saúde e órgãos oficiais.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!